quinta-feira, 6 de março de 2014

FAZIA HOJE 85 ANOS!

Numa mensagem, que hoje me enviou, o Nuno dizia: “Hoje é um dia que é fácil entender a palavra saudade”. É bem verdade, meu filho. E cada ano que passa a saudade é maior. A minha querida Maria Teresa, se fosse viva, fazia hoje oitenta e cinco anos e este dia que durante tantos anos foi de felicidade e alegria, tornou-se num dia triste em que apenas reside a saudade e a recordação daquela que se entregou totalmente ao marido e aos filhos para lhes proporcionar tudo o que eles necessitavam. Que falta fazes a todos nós, minha querida Teresinha. Queria transportar para a escrita tudo o que neste momento estou sentindo mas sou incapaz de o fazer porque a tristeza não me permite e apenas as lágrimas inundam os meus olhos e boca balbucia: Como eu te adoro meu querido amor e como desejava ter-te junto a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário