domingo, 6 de março de 2016

FAZIAS HOJE OITENTA E SETE ANOS

Querida Teresinha, fazias, hoje, oitenta e sete anos e como eu desejava que pudéssemos estar juntos para os festejar. Que dia tão triste estou vivendo porque não estás junto de mim e porque nem sequer pude levar-te uma flor e estar um pouco junto do lugar onde repousas. Em sete anos, tantos como aqueles em que me deixaste, é a primeira vez que não deposito, na tua campa, um ramo de rosas vermelhas símbolo da grande paixão que sempre tive e continuo a ter por ti, meu grande amor. Os dias vão passando e parece que cada um que passa se torna maior a saudade e mais penosa a caminhada. Agora, aqui no Funchalinho, sinto-me ainda mais só por estar mais afastado de ti. Até quando, meu querido amor …?

Sem comentários:

Enviar um comentário