segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FOI HÁ 62 ANOS

Foi há 62 anos que nos conhecemos, minha querida Teresinha, e não mais nos separámos. Durante o primeiro ano através de correspondência diária. Depois, foram cinquenta e seis anos enfrentando momentos de grandes dificuldades que o nosso amor sempre suplantou e nos proporcionou momentos de suprema felicidade com os nossos três filhos a quem dedicaste toda a tua ternura. Infelizmente, há quase seis anos, abalaste. Mas, junto de mim, deixaste a recordação de todo aquele amor que me deste e não há um só dia que não estejas junto de mim com todo o amor de uma união indestrutível. Que saudade, meu querido amor. Como eu desejava ter-te agora aqui estreitando-te nos meus braços enquanto me limpavas estas lágrimas que me inundam os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário