segunda-feira, 29 de junho de 2009

INTROITO

INTROITO

Uma já longa vida à aquela me entreguei com toda a força, permitiu que tivesse vivido bons momentos e tivesse convivido com pessoas dos mais variados estratos e com gostos diferentes mas próximos dos meus que permitiram momentos inolvidáveis.

Nalguns fóruns deixei pedaços destes momentos que para mim tiveram grande importância e daí pensei continuá-los a recordar neste blog como uma caixa de recordações. Aqui ficarão arquivados e não dispersos por vários lados.

Toda a minha vivência nos automóveis, no teatro, na feira de Nova Lisboa e todos os artistas, escritores e desportistas que tive a honra de conhecer ao longo da vida pretendo deixar aqui recordados como algo que faz parte da minha vida.

É possível que muitos dos “posts” que aqui colocar interessem só a mim, mas se alguma coisa puder dizer algo a muitos dos meus Amigos, será para mim um prazer que partilhem comigo estes momentos tornando-os ainda mais vivos.

Recordar é viver e assim eu vou poder desfrutar alguns desses momentos e deixar aqui alguma coisa da minha vida.

Também aqui deixarei algumas coisas que Amigos meus tem escrito o que, igualmente, me tem proporcionado alguns momentos de muita felicidade.

Será o arquivo de uma vida que pouco ou nada pôde proporcionar à sociedade mas que foi feito com grande entusiasmo e numa entrega total.

5 comentários:

  1. ERRATAS

    Na primeira linha onde se lê “aquela” deve ler-se “qual”.

    No quarto parágrafo deve eliminar-se a palavra “algo”.

    Peço desculpa dos erros, fruto de quem se inicia nos “blogs”

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo à blogosfera, Armando!

    Seguirei com toda a atenção este cantinho, esperando pelo relato de tantas e boas vivências de uma vida que é um exemplo para tantos de nós.


    Um grande abraço e até dia 1 de Agosto!

    Alexandre

    ResponderEliminar
  3. Olá Armando já cá estou e vou ficar á espera para ler todas as memorias cheias de vida vivida.

    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Mal concretizei esta ideia, talvez um pouco louca, de criar um blog, imediatamente alguns bons Amigos vieram dar-me o seu apoio numa tentativa de me encorajarem.

    Receio poder desiludi-los pois não tem quaisquer pretensões literárias e apenas pretendo ter aqui um “cantinho” de recordações, ao mesmo tempo que vou registando acontecimentos com que vou vivendo.

    Por enquanto, é algo de insípido apenas com texto pois desconheço toda a forma de colocar imagens e vídeos.

    Se alguma virtude pode ter é apenas o de ser sincero e relatar toda uma vivência já longa e bastante variada.

    ResponderEliminar
  5. Só hoje soube deste cantinho do Armando. Mas nunca é tarde para mandar um abraço...

    :-)

    ResponderEliminar