segunda-feira, 20 de julho de 2009

OS ANOS DE OURO DE NOVA LISBOA

Ao inserir a mensagem sobre as 6 Horas Internacionais de Nova Lisboa, não posso deixar de inserir aqui um vídeo que tanto me faz lembrar aquela bela cidade onde vivi alguns anos de plena felicidade e que recordo sempre com tanta saudade.

Nele posso rever:

a FINOL - Feira Internacional de Nova Lisboa a cuja organização dediquei tanto entusiasmo;

as “6 Horas Internacionais de Nova Lisboa” que com tanta dedicação e rodeado de uma extraordinária equipa, tive o prazer de pôr de pé e divulgar pelo mundo;

o Rádio Clube do Huambo onde pude interpretar algumas personagens no seu teatro radiofónico;

as passagens de modelos, integradas nos programas da Finol;

a boite ETC que mandei construir no recinto da feira e que meu filho mais velho se encarregou de dirigir;

a minha casa, a minha filha, o meu filho mais novo e eu próprio ali aparecemos num passado tão distante, mas que continua tão perto de nós.

Anos de ouro de Nova Lisboa e anos de ouro meus que ali tive a felicidade de me realizar e deixar alguma coisa de mim próprio.

1 comentário:

  1. Eu cresci em Angola. Eu cresci no Huambo. Foi no Huambo e em Angola que conheci a felicidade. Em Angola eu aprendi o cheiro da terra molhada e o escutar do silêncio, a beleza da diferença e o respeito pela mesma, a saber rir e a chorar mas sobretudo aprendi saber sonhar...

    OBRIGADA PAI!

    ResponderEliminar